• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • cartaicone

Equipe 

Verónica Rivas
Verónica Rivas, ou Melong Yeshe:
Uruguaia, professora de Filosofia, radicada no Brasil. Pesquisadora e escritora sobre cosmogonias e tradições mágicas orientais. Minha vinculação com a Quimbanda me levou a desenvolver um crescente interesse na figura de Maria Padilha.
Nick de Mattos Frisvold - Colunista
Nicholaj de Mattos Frisvold é norueguês, autor de vários livros sobre ocultismo, bruxaria e tradição. Ele se formou em psicologia comportamental, antropologia e cinema. É iniciado em várias tradições mágicas. Ele gosta da vida simples nas verdes serras do sul de Minas Gerais, onde mora com sua família, organizando oficinas e cursos de natureza psicológica e mística.
Pri Martinelli - Idealizadora
Ruiva por escolha, bruxa por vocação, foi criada por lobos, mas deixou a segurança da selva para morar em São Paulo. Magista tradicional, apaixonada pelos rituais diários e cerimoniais. Acredita que o Amor e os amigos são a Alegria do mundo e que caráter não é um conceito relativo. Co-fundadora do Projeto Mayhem, curadora literária, corretora da Daemon Editora e faz bicos de bode expiatório preferencial. Gosta de café, gin, charutos e de algumas pessoas.
Raphael Kakazu - Colunista
Idealizador do Covil dos Feiticeiros e da Haus of Witches, Raphael Kakazu, é designer por formação e feiticeiro, trabalhando, principalmente, com Feitiçaria em seu amplo contexto, Hoodoo de Nova Orleans e Bruxaria Tradicional Européia.
Não possui linhagem, nem tradição, nem muitos títulos, mas é soberano de si e responsável por seus próprios passos.
Andrea Rangel - Colunista
Começou a vida profissional como jornalista, trabalhando em veículos como Canal Futura e TV Brasil, colaborando também como freelancer para a Revista Veja e o jornal O Globo. Hoje trabalha com projeto social, e já não precisa mais recontar os fatos, podendo narrar a história de personagens reais ou inventados. É autora de Parasito, pela Imã Editorial.
Andy Santos - Designer e Redator
Geminiano super calado, desenho bruxas no tempo livre e crio uma gata. Sou analista de mídias sociais, quasi-publicitário (tô escrevendo minha monografia!) e fissurado em designer gráfico. Enroscado entre vinhas venenosas e serpentes, nasci do fascínio bruxo e achei conforto à sombra dos Lwas. Cabeça sempre a 1000/h, tomo café pra dormir.
Ingrid Gründig -Marketing e Produção
Crazier than Batman, administradora do caos, quimbandeira, bissexual, não-binária, apaixonada por cianotípia, cryptoanrquista, formanda em Marketing, atua como Produtora Cultural na cena Carioca, Paulistana e Amazônica inserindo artistas locais e periféricos promovendo difusão cultural. Participa dos Coletivos: Espelho de Circe, MOOD (RJ) e Café dos Amigos (SP) onde faz um trabalho voluntário com pessoas em estado de vulnerabilidade social que moram nas ruas de Diadema (SP).
Paulo T. Vasconcellos - Colunista
Paulo T. Vasconcellos é ex-professor de artes marciais, ex-publicitário, ex-graduando em letras, ex-professor de redação e literatura, ex-ex-advogado, ex-rugbyer, ex-aprendiz de ferreiro e ex tanta coisa que de vez em quando se pergunta o que ele vai ser quando crescer. Atualmente divide seu tempo entre a astrologia, o estudo magístico, a advocacia, construir sua alma e apagar incêndios. Gosta de cozinhar, escrever e paçoquinhas. Prefere rios e cachoeiras à praia e mar. Não gosta de camarões.
Bruxa, anarquista e bicho do mato. Psiconauta confessa que curte brincar com as letrinhas da sopa ao invés de tomá-la (afinal, sopa é pra gente doente). Praticamente alguém na fila de pão da bruxaria tupiniquim. Festeira, desbocada e dorminhoca. Apesar disso tem trilhado seriamente os caminhos da Bruxaria Tradicional, de Ifá e do Voodu Haitiano por quase um par de décadas. Ela não se leva muito a sério, e assim você também não deve.
Eduardo Regis - Colunista
Eduardo Regis é da ala carioca. Gosta de escrever desde pequeno, mas só recentemente resolveu largar os dedos no teclado. Está envolvido em diversas manifestações da tradição esotérica ocidental e também em espiritualidade de ascendência Africana.
Gabi Aguiar - Colunista, Podcaster
Sagitariana organizada, carioca que não gosta de calor. Cantora, podcaster, dubladora. Cabelereira e empreendedora. Bruxa por Natureza. Nos lwas encontrou seu centro. Em Exu, o caminho. Em si, o amor.
Humberto Maggi - Colunista
Escritor e ocultista nas horas vagas, seu interesse no estudo das relações entre seres humanos e espíritos perpassa os reinos de Lucifer, Beelzebuth e Astaroth – Europa & Asia, África e América; passado e presente sempre com o olhar no futuro.
Elisa Maria Taborda
Sou fã da natureza e parte dela. Acho foda tudo o que ela faz, nos interiores e nos exteriores, ainda que machuque. Taróloga e tarologista, reikiana e aprendiz no caminho esotérico. Em tempos de postar a localização, estou entre a ambrosia e o vinho, entre a cruz e o caldeirão. Evoé!
Dr. Facilier
Sou um cartomante que usa as cartas do Tarô, do Petit Lenormand e do baralho comum para devassar o invisível,
juntamente com os meus "amigos do outro lado".

Um root doctor, conjure man de New Orleans que tem horror a sapos. Argh!

Mas,sobretudo, um homem muito injustiçado pela Disney!
Cussa Pablo
Cussa veio do Rio, mas hoje mora na Europa, onde se sente mais próximo do que considera como sua linha de trabalho magística: a cultura nórdica. Entendendo os mitos como formas de compreender o mundo a sua volta, está sempre em busca de conhecimento, independente de onde este esteja ou de quais desafios são necessários para alcança-lo.
Show More
Dr. Facilier

Sou um cartomante que usa as cartas do Tarô, do Petit Lenormand e do baralho comum para devassar o invisível, juntamente com os meus "amigos do outro lado". Um root doctor, conjure man de New Orleans que tem horror a sapos. Argh! Mas,sobretudo, um homem muito injustiçado pela Disney!